Considerações gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail:[email protected]
Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização, serão reenviados sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto*: a embalagem aberta ou avariada; o produto avariado; o produto em desacordo com o pedido; a falta de acessórios. Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente.
1. Desistência/Arrependimento ou Troca
Condições
a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;
b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a Loja Encaracoladas da Tata fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento
Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega
Após o produto ser entregue novamente à Loja Encaracoladas da Tata, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade.
No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.